A Câmara Municipal de Piracuruca, presidida pelo vereador Zé Batata seguiu parecer do TCE e aprovou na noite dessa terça-feira, 27, durante sessão ordinária, as contas de governo do ex. prefeito Raimundo Alves Filho, do exercício financeiro do ano de 2020, que teve o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado (TCE), favorável à aprovação com ressalvas, e assim foi encaminhado para apreciação do Poder Legislativo.
Dos 11 vereadores que compõem o legislativo municipal de Piracuruca, 9 estavam presentes, 8 votaram a favor e teve apenas 1 voto contrário.
Anúncio
Segue a votação:
Vereadores que votaram a favor:
Neto do Pronto Socorro, Júlio César, Rondynele Melo, Pergentino Firmo (Pirró) Pedro Lima, Zé Batata, Torquata e Sárvia Karoline.
Voto contrário:
Anúncio
Nonato da Cerâmica.
Esta foi a última sessão do primeiro semestre do legislativo do ano de 2023, dando início ao recesso parlamentar. Segundo o Regimento Interno as sessões ordinárias voltam a reunir o legislativo a partir do dia 01 de agosto, terça-feira, dando início ao último semestre de atividade da atual composição da Câmara de Vereadores.
Neste primeiro semestre, de origem legislativa, foram debatidos e aprovados projetos de lei, requerimentos e moções.
Logo após a sessão, vereadores e público presente participaram de um coffee breack.
Anúncio
No vídeo abaixo o presidente Zé Batata explana os seus agradecimentos.